Remoção a Laser

Só quem já fez uma tatuagem ou fez uma micropigmentação e se arrependeu de ter feito sabe a importância da tecnologia para reverter a situação.

Diversos métodos disponíveis no mercado prometem apagar traços indesejados do passado. No entanto, o laser é o único tratamento em que se consegue remover o pigmento de forma segura e sem deixar marcas

Sobre o TRATAMENTO

O laser pode ser aplicado na pele do rosto e do corpo. A intensidade do raio varia conforme a região escolhida e a finalidade com que ele for utilizado.

Independentemente do local em que foi feita a tatuagem, a eficácia da remoção está relacionada à profundidade com que ela foi feita. Isso quer dizer que tatuagens mais profundas demoram mais tempo para sair.

A cor da pele também pode interferir no tratamento. Segundo especialistas, quanto maior o contraste entre a cor da pele e o pigmento, melhor o resultado. Por isso, peles bronzeadas ou negras geralmente precisam de mais sessões do que as brancas.

Usamos a tecnologia  ND YAG É um laser não ablativo, o que significa que não há quebra na continuidade do tecido cutâneo durante o tratamento. Ele é projetado para atingir células de pigmento.

Perguntas frequentes

A remoção não acontece instantaneamente, trata-se de um processo!

No caso, o Laser prepara e cria uma condição, para que o nosso próprio organismo faça a remoção dos resíduos de partículas de pigmentos que foram fragmentadas em partículas menores pelo laser.

A velocidade depende de alguns fatores, como:

  • Tipo do pigmento, da agulha ou lâmina usados pelo profissional na hora do procedimento: tatuagem ou micropigmentação.
  • Profundidade que o pigmento foi implantado.
  •  Nível de profissionalismo do procedimento.
  • Se foram realizados retoque
  • Se é colorido
  • Se é preenchida ou somente contornada.

E claro, depende do organismo de cada pessoa! É ele quem faz o “serviço mais pesado”. Mas não desista! O resultado vale muito a pena!

Quando fazemos uma tatuagem, a dor varia conforme o local onde é feita e também de acordo com a sensibilidade da pele.

Falando de remoção, a função do Laser é fragmentar e destruir o pigmento da tatuagem. Então pode sim ser considerado um procedimento dolorido.

Mas tenho uma boa notícia para você! Na Wolff Academy, temos um equipamento próprio para te dar mais conforto durante as sessões, reduzindo a dor.

Esse equipamento funciona como um resfriador. Libera um jato de ar frio, com temperatura próximo a -30°, reduzindo a dor/desconforto durante a sessão.⠀

Dispomos de equipamento de alta tecnologia, que possui amplo espectro de ação e apresenta baixa afinidade pela melanina, oferecendo mais segurança e eficácia no procedimento.

Tanto para a técnica a laser como para a química o intervalo mínimo é de 30 dias.

Não, não mancha. Como na dúvida acima, não mancha tanto na despigmentação a laser como na química.

Não se expor ao sol; Não arrancar a casquinha; Não coçar e utilizar diariamente a pomada de cicatrização indicada pela/o profissional despigmentadadora/o.

Ainda está em dúvida?

Clique no botão abaixo e agende uma consulta para conhecer a estrutura da Hugue Studio Clinic, conversar com o ESPECIALISTA  em  Remoção de Tatuagem!

Preencha o formulário abaixo para agendar sua avaliação com um nosso Especialista!

Construída sobre uma base de autenticidade e impulsionada pela paixão por mudar vidas, Hugue Studio Clinic é especializada em Micropigmentação capilar paramédica e Despigmentação a laser,

Procedimentos

Entre em Contato